Vazamentos de Água são prejudiciais a estrutura de sua casa ou prédio. Tome cuidado.



No âmbito corporativo é de entendimento geral que, quantos mais custos forem cortados, mais saúde financeira e rentabilidade a empresa obterá.

O faturamento é fruto da captação de clientes e impulsionamento do consumo de determinados produtos ou serviços da empresa, promovendo vendas e trazendo fluxo de caixa à empresa.

Porém, quando determinado negócio não atinge lucro, existem dois caminhos: Faturar mais ou gastar menos. E é nessa segunda vertente que chegamos em nossa decifração.

 O corte de custos passa diretamente por tudo àquilo que você tem que “gastar” para, posteriormente, produzir e gerar receita.

E essa tomada de decisão consiste também em observar os custos variáveis e modera-los.

Uma conta de água, por exemplo, possui uma média mensal de R$300,00 em sua empresa. Porém, de dois meses para cá, a média cresceu e os valores já passam a cada de R$450,00.

O CEO da empresa resolveu investigar a situação e, após uma ampla pesquisa, apontando possíveis razões do aumento descomunal da conta de água, ele resolveu contratar a DESENTUPIDORA CASA NOVA, perita em solucionar problemas e promover o bem-estar do cliente.

Após uma rápida apuração, o geofone acenou a detecção de vazamentos na estrutura do prédio da empresa, fato esse que fundamentou o crescimento descabido do valor da conta de água na empresa.

Nossa equipe técnica, treinada meticulosamente para sanar questões como essa,interviu através das ferramentas altamente tecnológicas existentes em nossa empresa e resolveu o inconveniente.

Portanto, em meio ao estresse ocasionado por esse tipo de contratempo, pondere, aja com racionalidade e entre em contato com a empresa DESENTUPIDORA CASA NOVA.

Nós não mediremos esforços para corresponder à expectativa do cliente e atuaremos de forma cirúrgica, buscando otimizar o serviço e resolvê-lo da forma mais ágil possível, afinal, nenhum contratante contata profissionais especializados esperando ficar 12 horas aguardando por um desfecho positivo.

No tocante à tecnologia, é importante salientar as movimentações que vem sendo feitas no segmento de detecção de vazamentos para a promoção do desenvolvimento de novos equipamentos que amparem os profissionais do ramo caça vazamento de água de uma forma mais assistida, tornando o trabalho menos manual possível e objetivando a otimização do tempo na execução do serviço para determinado cliente.

Dito isso, a marca Radiotection idealizou o equipamento modelo RD110, que atua monitorando as redes de saneamento e reconhecendo tubulações, até as danificadas, em uma profundidade limite de 8 metros.

A ferramenta age em prol da identificação de vazamentos ocultos, identificando, inclusive, o tipo de material que determinada tubulação foi fabricada (PVC, ferro e etc).

“O desafio diário de proporcionar saneamento e qualidade de vida a milhares de famílias nos exige constante inovação, dedicação, capacitação e investimentos. Medidas eficazes como a aquisição do georradar se somam a várias ações que estamos promovendo para que os índices de perdas de água, esse bem tão precioso, sejam reduzidos a patamares mais sustentáveis”, reiterou Luiz Fabbriani, diretor-geral da Águas Cuiabá.

Corroborando com essa inovação, o governo da Paraíba vai implantar medidores da Cagepa em todas as localidades que registraram consumo, seja comércio ou residência, objetivando a minimização de gastos.

“Os vazamentos acontecem, os problemas na tubulação acontecem, entretanto essa perda não é totalmente de vazamento, não é água que esta indo pro ralo, literalmente. É importante entender que a gente considera perda a diferença entre aquilo que é produzido e aquilo que é efetivamente faturado pela empresa. Se você não tem hidrômetro em casa, pode estar consumindo abaixo da taxa mínima ou acima. Implantando tecnologias e ampliando a medição, é que nós vamos fazer com que essa redução seja significativa”, destacou o governador completando ainda com a informação de que “existem sistemas, tubulações antigas, com 20, 30 anos, que precisam ser atualizadas a cada ano que passa essas redes, para evitar vazamentos.”

Destarte, compactuando com a idealização de mecanismos que não só desestimulem os vazamentos, mas, sobretudo, registrem de forma eficaz as perdas provenientes do mesmo, indicando nas contas somente o valor correspondente ao consumo, a empresa DESENTUPIDORA CASA NOVA segue totalmente engajada a cessar os problemas decorrentes de vazamentos, cortando o mal pela raiz e, possibilitando ao cliente, a utilização do seu dinheiro da forma mais independente possível, sem se preocupar em cumprir com vencimentos que não equivalem ao seu consumo mensal.